A Festa de Aniversário da Joan (T1 Ep1-9)
Rose: Não tens de quê. Vamos?
Ao seguirmos jardim acima, em direção às meninas, a Joan ia cumprimentando e agradecendo aos demais convidados, pela sua vinda e por a parabenizarem. Para ela parece tão natural estar envolta por tantas pessoas. Ela brilha de alegria com as suas atenções.
Joan: Olá meninas! Olhem só a prendinha que a Rose me deu. É lindo, não é?
Ao seguir para uma das mesas de petiscos, perto de onde a Joan se encontrava, o assunto entre as meninas voltou a ser a prenda que fizera para a Joan…
Ao responder à Monic, mesmo estando de costas para mim, a Joan deu-me uma cotovelada interrompendo o que ia dizer e eu, um pouco atrapalhada, continuei - …A minha mãe é que os comprou, eu pergunto-lhe.
Ao acabarmos de brindar à Joan, a sua irmã apareceu com o bolo de aniversário iniciando o cântico de parabéns. - E eu a pensar que o seu bolo de aniversário era o que estava junto dos bombons de oferta. Afinal existe um segundo bolo surpresa. Fantástico!
- Quando a irmã da Joan, a Carol, começa a sobressair entre os convidados, com o bolo de aniversário, a cantar os parabéns e todos se juntam em coro, este pequeno momento na vida de uma adolescente, torna-se num momento completamente mágico.
- Pensou ao sentir uma energia trespassar-lhe pelo corpo, no momento em que soprou as velas. - Juntem-se todos, hora da selfie. – E com um simples click guardou este momento mágico.
Há momentos demasiado importantes para se esquecer, quer seja por palavras, quer seja por imagem, nós adoramos registá-los. -
Há momentos demasiado importantes para se esquecer, quer seja por palavras, quer seja por imagem, nós adoramos registá-los. -
Comentários
Enviar um comentário