Às compras (T1 Ep.4-14)
Terça-feira, 2 de Julho
A Joan adorou o nome “Kat Rose Fashion”! As suas ideias para o logótipo e para a decoração da nossa banca foram imensas. Em duas semanas muitos foram os tópicos que adiantamos na planificação. Conseguimos, também, entre o preparo e as entregas das encomendas, ter os esboços das peças, para apresentar no Festival de Verão, prontos. Então, a Joan e eu, tiramos a manhã do dia de hoje para irmos às compras.
Já tínhamos uma lista de lojas para abastecermos o nosso “stock” de material, quer fossem tecidos, linhas, acessórios de montagem, ou outro material que precisássemos, sabíamos exactamente onde ir. Em grande parte devido ao trabalho árduo que a Joan fizera na pesquisa destas e na comparação da oferta dos seus produtos.
Joan: Kat Rose Fashion! Não me canso de prenunciar, é tão cativante. Tem um sentido selvagem e ao mesmo tempo delicado, o que é óptimo como vamos trabalhar vários estilos.
Rose: Também adoro o som… Leva-me a imaginar um salão amplo, com uma passarela longa. Por cima da entrada das modelos o nome “Kat Rose Fashion” em luzes brilhantes, a decoração por tema da coleção, as FairyTailors a abrir o desfile com as suas músicas, enquanto as modelos desfilam, pó brilhante a cair sobre elas… E no final a nossa grande entrada, seguidas pelas modelos, que fazem um último desfilo, todas juntas, em jeito de despedida.
Joan: Podes crer! Seria tão emocionante. Acho que temos o melhor trabalho de verão que podíamos ter.
Rose: Pois é! E eu devo-te um grande obrigado, Joan!
Joan: Obrigado pelo quê?
Rose: Por abraçares o meu sonho como teu, por me incentivares a tentar, por me motivares a dar este passo, por tudo!
Joan: Oh! Linda, não tens de agradecer, eu adoro o que estamos a fazer e tenho aprendido tanto. Está a ser uma experiência maravilhosa.
Rose: É uma pena as meninas não estarem aqui connosco, decerto também iriam adorar, gostaram tanto do desfile na escola.
Joan: É verdade. No momento certo contar-lhes-emos, vão ficar bastante surpreendidas, mas sei que nos vão apoiar. Por agora somos só nós…
Pelo menos era o que pensávamos, pois desconhecíamos os planos de Elizabeth, que ao observar-nos de uma distância segura pega no telefone e digita um número. Ouvindo uma voz familiar em resposta a sua chamada revela a sua intenção…
Elizabeth: Anna, preciso de ti chérie, nem vais acreditar quem encontrei!
E muito menos prevíamos que os nossos caminhos se haviam de cruzar… Uma vez mais.
Fim do 4º Episódio – O Início do Projecto
Comentários
Enviar um comentário